Criar forum gratis
Nosso fórum vai falara sobre plantas medicinais e muito mais... Entre nesse fórum para pesquisas e se tiver faltando alguma coisa que vc saiba deixe seu comentario e deixe4 nosso fórum com mais conteúdo...
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Veja mais: medicina

Veja mais:

Mensagem
Data: 03/02/2008 03:34:09
De: Ederval Fernandes
IP: 200.227.96.227, 200.255.166.197
Assunto: RESPOSTA A CURA DO BICHO GEOGRÁFICO

RESPOSTA A CURA DO BICHO GEOGRÁFICO

O remédio para curar o bicho geográfico chamado de (LMC ou Larva Migrans ou ainda de Ancilostoma caninum) é a Pomada de Tiabendazol ou o Albendazol (via oral) ou ainda a Invermectina (via oral), esta última podendo ser tomada normalmente a cada 6 meses como prevenção de vermes ou parasitoses.Para aliviar as coceiras compresas de gelo ou água gelada.(Atenção evitem coçar ou perfurar ou espremer o local infectado, causando assim mais danos ao(s) local (ais) infectado.
Para a prevenção de parasitas intestinais nematelmintos (que está nas fezes ou vomitos de animais) do cão,gato,rato manter o local (a casa, quintais, canis ) Limpos e lavados com criolina (disolver na água uma xícara (100ml em 10 litros dágua(baldinho de plástico) deixar essa água c/ criolina ágir por dez (10) minutos para a desinfecção do local depois enchaguar.
Meias,sapatos, chinelos,lençois de cama e roupas sempre limpos(as). Quem estiver infectado usar de preferência chinelos(pés) ou roupas leves(partes do corpo) pois são mais frescos.
MAS CONSULTEM UM MÉDICO DERMATOLOGISTA ANTES DE TOMAR REMÉDIOS POR CONTA PRÓPRIA. POIS VOCÊ PODE TER ALGUMA ALERGIA A ALGUMA SUBSTÂNCIA DOS REMÉDIOS E PIORAR O SEU CASO.OK.!!!
Não esqueçam de limpar os seus animais de estimação e [desverminalos a cada seis meses a um ano:consulte um veterinário (não precisa pagar pra perguntar, vá um PET Shop ou um Aviário próximo a sua casa geralmente eles tem algum veterinário)].Ter animais de estimação requer ter cuidados com eles.Animal saudável, família saudável!!!!. Há não esqueçam ao irem a praia ir de chinelo e ao sentar-se na areia da praia coloquem uma toalha ou uma esteira, pois o bicho geográfico também pega no corpo de adultos e bebês.
Fonte tirada dos Cadernos da Saúde Publica - Ectoparasitoses and public health in Brazil:chalenges for control.

Respostas:

RESPOSTA A CURA DO BICHO GEOGRÁFICO (Ivando junior igj.servo@hotmail.com - 09/01/2010 16:11:14)
estou com esse bicho geografico na sola do pé(parte da frente)ali até a pele é dura mais ele se locomove bem,por essa parte ser dura qual seria a melhor maneira de acabar,só com gelo e pomada mesmo,já agradeço pelas informações aqui abtidas....(ver)
RESPOSTA A CURA DO BICHO GEOGRÁFICO (José Élito Correia - 31/05/2008 15:12:18)
Acho que estou com este parasita, mas estou apavorado!. Fui ao dermatologista, estou fazendo a medicação, mas não estou vendo melhora e o que é pior; em mim deu embaixo dos pés, só que ele não caminha, criou foi umas bolhas enormes como se a pessoa tivesse pisado em brasa, estão muito cheias e não...(ver)
RESPOSTA A CURA DO BICHO GEOGRÁFICO (andrielly - 24/07/2008 14:42:16)
eu acho que é um bicho geografico na parte do anus...(ver)
RESPOSTA A CURA DO BICHO GEOGRÁFICO (Marinete - 29/09/2008 21:16:22)
O meu esposo á mais ou menos um 6 meses atrás,apareceu em todo corpo dele várias manchas vermelhas e coçava intensamente, gostaria de saber se á possibilidade de ser o bicho geográfico ou não, como eu fico sabendo, gostaria que podesse me informa de que forma eu fico sabendo se é ou não. ...(ver)
RESPOSTA A CURA DO BICHO GEOGRÁFICO (Cristine crispacon@hotemail.com - 21/11/2008 11:01:19)
Oi, estou apavorda, já faz mais de um mês que estou fazendo tratamento para escabiose mas não está curando. Tomei ivermectina repetindo o tratamento por duas vezes, permetrina benzoato de benzila no corpo, os pontinhos vermelhos e as coceiras continuam aprecendo, também aprecem um percorrido em lin...(ver)
RESPOSTA A CURA DO BICHO GEOGRÁFICO (Sarah Ribeiro Nascimento - 23/06/2009 15:41:50)
eu naum sei a cura, acha vcs ! HSUAHSUAHUSA''...(ver)
RESPOSTA A CURA DO BICHO GEOGRÁFICO (beatriz - 08/12/2009 12:40:34)
eu tenhu um bicho geografico no meu dedo esquerdo ja tomei o remedio tiabendazol e naum parou de coçar ainda o medico que me consultou disse que tbm é bom pra matar o bicho colocar o esmalti para abafar ele e matar !...(ver)
RESPOSTA A CURA DO BICHO GEOGRÁFICO (Renato cesar renato_dabarra@hotmail.com - 06/03/2010 08:15:59)
Meu cachorrinho esta com bicho geografico na parte a barriga pois o mesmo pegou na areia tem remeio...(ver)
RESPOSTA A CURA DO BICHO GEOGRÁFICO (Marilene Cáceres Barbosa Niquito - 29/01/2012 14:50:53)
Como se cura bicho geográfico?...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2014 -   http://www.insite.com.br